sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fases que não são de vídeo game !


543457880003702955_r6t9tcte_c_large
 Foto: Weheartit

Passamos muitas coisas na vida, ou esperamos pelo passar.
Situações que confronta com o nosso próprio ser, situações que não estávamos preparadas para encarar mas sabemos que termos que enfrentar.

Na minha via sempre selecionei uma lista de fases que sei que um dia iria passar e ficava em desvaneio imaginando como passar por ela, as vezes varava noites em desespero imaginando as prévias de um futuro, e conforme o tempo descobria mais inúmeras fases que iam destravando a cada um nova passada.

Fase 1: Quando mudei de cidade, ou melhor mudei de uma cidadela para uma cidade, tudo mudou, mudou os amigos, as praças, as brincadeira, as expectativas e as ilusões, e isso me assustava pois ninguém era uma amiga suficiente que preenchesse o espaço que estava disposto a começar tudo de novo, ninguém entendia o quanto eu amava viver em uma pequena cidade onde podia andar descalça por ela toda, e que no fundo eu simplesmente desejava alguma amiga de verdade.

Fase 2: Uma fase que sempre esteve nesta lista era a situação de quando minha avó paterna ( avó que não tive muito contato) morre-se, o que eu iria fazer, iria chorar ou não, se não como as pessoas iam achar de mim? A insensível? Pois nunca tive um contato muito estreito com ela , mas mesmo assim a amava do seu jeito, porém aquela duvida sempre ficava eu a amava o suficiente para morrem em lagrimas em seu velório?

Fase 3 : Mudei para a nova cidade com 09 anos, ou seja, ainda teria muito tempo para conquistar amizades e se adaptar, mas com o tempo e o convívio de escola, acabei fazendo algumas amizades que serviam apenas como consolo, pois foram pessoas que na verdade só fingiam ser minhas amigas pelo fato de não ter outras amizades, e eu tampada o sol com a peneira e também fingia estar tudo bem, mas esta fase passou, conheci futuramente pessoas maravilhosas, que permanecem na minha vida até hoje, pessoas estas que fazem a diferença dia a dia. 

Fase 4: O terceiro colegial acabou, e ai vem o maior drama mexicano ! FACULDADE.
A decisão da escolha do termo profissional que vai definir sua função nesta vida, a decisão de uma personalidade a seguir. Mas a fase foi superada, quando esta fase estava em minha lista como fase a passar, ela parecia mais horrorosa e assustadora, mas hoje eu sei que fui muito feliz na minha decisão creio que vim no caminho certo e consegui alcançar algumas moedinhas durante este caminho.

Mas todo esse relatório de fases e desaventuras acima foi em prol de chegar na fase 5, a fase em que me encontro mais perdida e mais desconfiante em relação ao sua conclusão. E a fase de ser o que você veio todos esses anos preparando para ser. Sempre me projetei no futuro como uma pessoa decidida, uma pessoa que iria fazer o que gosta, uma pessoa que amasse seu convívio familiar, uma pessoa que irá casar e ter filho sem deixar a rotina te dominar. Mas hoje eu vejo que muitas das projeções foram meras ilusões, foram utopias de uma mente nada brilhante.

Minha faculdade está no fim , estou a mil com estagio  casa, casa, casa , trabalho mais conhecido como TCC e formatura, sei que é uma fase que apesar dos trombos e barrancos ela terá que ter um final, mesmo que neste final você esteja esgotada e infartando. Mas o que mais me preocupa é o pós final. então deixo aqui algumas perguntas para que a minha mente nada brilhante possa me comprar futuramente: Sairei de casa? Terei um emprego e um namorado? Terei uma vida só minha? Que pós graduação fazer? Não odiarei mais, pessoas que eu não devia odiar? Seguirei meu caminho?.

Bom deixo aqui mais desabafo e junto a minha lista  de fases que não são de vídeo game aberta e salva no memory card.


Um comentário:

  1. Hello !! I am your newest follower /

    Appreciate if U can FOLLOW me back Please ?:)

    Very pretty and classy, love the look :)
    I follow you now ! Wanna be your friend!
    Follow me back on facebook ,instagram, twitter,and GFC and add me as a friend in GFC
    love you dear :)

    Marcchanelette.blogspot.com
    MarcBelle Chanelene

    ResponderExcluir

obrigada pela sua opnião