sábado, 13 de outubro de 2012

Cantou, lembrou !

A musica tem um forte poder em todos, ela marca a gente, emociona e principalmente traz lembranças e comigo não é diferente, muitas musicas só com o seu toque inicial já abre um baú de lembranças, saudades, risadas ou choros, passam em flashes o momento que ela marcou e nos inspirou, as vezes a musica nem foi tocada no momento lembrado mas mesmo assim ela teve um significado!

Por isso resolvi por aqui algumas musicas que me remetem a pessoas que são ou foram muito importantes na minha vida, nesta seleção constas diversos gêneros e pessoas mas todas unidas por uma unica coisa: Sentimento

Me lembra: Laysa Milene e Jéssica Costa


Me lembra: Kele Viviane


Me lembra: Mih Carvalho


Me lembra: Diego Fermiano


Me lembra: Larissa Dias


Me lembra: Rafael Ribeiro


Me lembra: Bruna Agreda


Me Lembra: Maurilio Peixoto


Me lembra: Cleber Dias


Me lembra: Jéssica Fugimoto


Me lembra: Rafael Groppa


Me lembra Mateus Carvalho


Me lembra Mariane Ferraz


E vocês? Que musica que tocou, lembrou de alguém ai? Quem fiser a tag ( que inventei sem querer) comenta aqui para eu ver também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua opnião