sábado, 19 de outubro de 2013

Fim do poço, só que ainda não !


Olá, querido blog, ou melhor meu querido respectivo Guantánamo's, sei que você foi criado para fazer com que uma parte de mim que fica sucumbida na minha cabeça, pudesse virar letras e desabafos por aqui, mas venho através desta me desculpar a falta do te uso ultimamente. Sei que a maioria dos conjuntos de palavras aqui digitados é diretamente catalogados como desabafos psicos ou desabafos amorosos, e antes que você me pergunte o motivo da minha ausência, subtendendo-se que seja por eu não estar passando por nenhuma dessas fases citadas, eu já lhe digo: Realmente não estou vivendo nada muito psicológico para criar um texto com desabafos e muito mesmo um amor ou desamor. 

Bom então você me pergunta: Está tudo bem então, sua ausência aqui significa que está tudo bem.
E eu te respondo: Não. Não está tudo bem.

Minha ausência de manifestos é justamente a ausência de tudo na minha vida, a ausência de vontade, de motivação, de alegria, de esperança, de raiva, de desejos, de sonhos realizados, de compreensão, de pessoas, de atitudes, de mudança. Que no final das contas a unica presença contida é a de fracasso.

Obrigada por compreender essa minha fase, querido Guantánamo's, obrigada!
Pois ainda não cheguei no fim do poço, por que sinto que ainda posso cair mais.

3 comentários:

  1. Agente entende flor!
    Sucesso!

    Tem resenha nova lá no Blog, quando poder passa lá e comenta flor! http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/09/twisted-perfection-perfection-1-sinopse.html

    Beijão s2

    ResponderExcluir
  2. Calma , não é assim!
    Procure coisas que ti faça bem, esqueça o que ti faz mal é difícil?: Sei que é, mas o fundo do poço são para aqueles que não tem uma esperança de viver por si mesmo viva, VIVA PARA VOCÊ e não pela falta de tudo que vc ver por ai pelo ao contrário, crie isso em você pois pode ter a certeza de que existem por ai pessoas precisando disso EM VOCê!

    ResponderExcluir
  3. Terminei sue texto com um aperto no coração, e olha que nem te conheço. Só queria dizer que vai passar, flor. Não da boca pra fora, não de uma hora pra outra, não por mágica. Estou dizendo que vai passar porque a vida é feita desses momentos; o ser humano é feito para superar. Vai ter sol para te aquecer quando você se permitir abrir a cortina e deixar a luz entrar.

    Força! Fé ;*

    ResponderExcluir

obrigada pela sua opnião