segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hoje eu te encontrei

Tumblr_mjpblyowvr1rdwndko1_500_large


Prologo: "Em uma praça, com luzes turvas e um coreto abandonado foi onde te conheci, depois de uma frustração psicológica da idealização amorosa, recheadas de motivos e esperança"

Hoje após três anos eu me sentei sozinha no mesmo banco da mesma praça, e foi ali que te encontrei através de uma avalanche de lembranças, ali eu senti de novo o teu perfume, vi e ri  novamente dos seus lábios com covinhas ao sorrir. Pude te encontrar em todos os detalhes, em todas as emoções e perdas.

Comecei a caminhar em volta, e na outra esquina te encontrei novamente me olhando do outro lado da rua fazendo sinal para atravessar, e assim eu fui, chegando do outro lado da guia você estava a sorrir com olhos parados com tua bicicleta estacionada.

Já passei e percorri este caminhos inúmeras vezes, mas antes você não estava presente, minha mente te bloqueava e você  não me encontrava, mas hoje, só desta vez eu pude te encontrar em cada esquina em cada olhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua opnião