quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quando o amor acaba.



Quando o amor acaba ? É a pergunta que não existe resposta, não sabemos quando  o olhar para de brilhar, quando as mãos não dão mais choque, quando o silencio não é mais bom, quando o frio não é mais desejado e quando o dividir pizza passa a ser chato.

As vezes ele acaba por estilhaços confunsos, ou mesmo simplismente pelo ato de acabar, não basta um briga comunhal para chegar ao fim, mas sim uma briga de aceitação, de conseguir aceitar e declarar a falência multipla de seu relacionamento ou de seu não relacionamento.

O amor sempre acaba , não existe amor eterno a não ser aquele eterno que dure enquanto for bom, pois o amor é um ciclo, onde existe começo, meio e fim . Chega de amores baseados em histórias sem fins e Shereks abobalhados, chega de amores felizes e abestados. O que precisamos é compreender que amor vai e vem , e que a única coisa que é para sempre é o ato de amar alguém !

Porque quando ele acaba não é simplismente o  fim de música, muito menos de uma balada, é o fim mais doloros e efemêro que existe, é uma dança sem passo, um carrosel sem cavalos e uma fita sem laço.

Um comentário:

  1. Eu não sei.. Acho que ainda prefiro pensar que o amor não acaba.
    A gente precisa de sonho e esperança nesse quesito. Precisamos pensar no para sempre, não podemos só pensar que um dia vai acabar...
    Mas refletir sobre isso é sempre bom!
    Ótimo fds! =)

    ResponderExcluir

obrigada pela sua opnião