terça-feira, 5 de junho de 2012

Romântica ou não?

Beach-kiss1_large

Amor é amor e um lance é um lance!
Comigo é bem assim , ou é amor ou não é amor, ser romântica não é sinônimo de fraqueza, não preciso demostrar meu romantismo com wonnnns e cute's por ai , muito menos ser tolerável com situações melosas de alheios no dia a dia. Porque ser romântica não implica em ser sensível, pelo contrário para ser romântica é necessário ser forte porque romance não é fácil, não é fácil suportar perdas e desilusões, esperar demais das pessoas. ver filmes melosos e saber que nunca acontecerão com você, perder as expectativas de encontrar alguém especial.

Ser romântica é curti as situações simples, as menos exploradas e observadas do cotiano, ser romântica é suspirar quando alguém observa onde seu olhar está direcionando, é sorrir com os cantos dos lábios ao ver o nome da pessoa desejada com um bip de mensagem recebida no celular, ser romântica vai além de : - Quero encontrar meu príncipe encantado mas sim quero que as "situação" improváveis aconteçam comigo.

Por isso quando eu digo que sou a pessoa menos melosa do mundo, não estou mentindo mas nem por isso não quer dizer que não quero um amor ou um romance, porque  amor é amor e um lance é um lance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua opnião