segunda-feira, 9 de abril de 2012

Síndrome da Segunda-Feira

Tumblr_lydttprsob1qat2bwo1_500_large

Um momento fora da realidade e pronto a sindrome da segunda aparece.
Os dias se arrastam com correntes de ferro, tudo parece mais dificil, o braço a se levantar parece que estamos saindo de uma piscina com roupas, cortinas claras ficam turvas, o ventilador rodando virá uma catastrofe e tudo que parece relativamente bom se torna inútil.
A sindrome da segunda feira toma todo o espaço, toma toda a enregia e o falso otimismo, cada plano e sonho desejado não faz mais nenhum sentido, e a palavra porque é constante a cada minuto. Porque fazer , porque não fazer, porque seguir, porque não seguir. Segunda feira , o primeiro dia da semana , o dia em que você só lembra no final do domingo, desejando que o sol não suba na manhã seguinte.

Para muitos segunda feira é um ato de renovação e mais uma semana para fazer e continuar com os objetivos, mas não passa de um ciclo contínuo em que linha reta não é mais o meio mais rápido de chegar a um final, é apenas a ausênsia da ocilação de vida. Mas afinal qual o sentido de tudo isso? Ah antes fosse que a síndrome de segunda só acontecesse nas segundas ! AH segunda segunda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua opnião