terça-feira, 27 de março de 2012

Banalizaram o EU TE AMO!

420947_318279024891776_227814320604914_914213_935881491_n_large



Amor, uma  forma des-formal que interompe as funções reias de um coração! O coração que servia para pulsar, passa servi para amar. Um reação nada quimica que transforma caminhos em pontes, grama em flores e sol em cores. Mas como um sentimento verdadeiro pode ser tão banalizado em três palavras : EU TE AMO !

Será mesmo que ama? Será que sentiu seu coração parar quando ele resoveu amar? Não digo apenas daquele amor platônico e feroz de amantes entre dois seres humanos, falo do amor maternal, amor de amigos, amor de realmente amar.

O amor hoje em dia é algo que podemos dizer sem culpa um eu também ao final de um pronunciamento da frase eu te amo. Porque ele não tem valia, ele não tem mais significado e nem força para mover nem um tum tum lá dentro.  Não prejudique uma pessoa com mentiras disfarçadas em palavras, não diga eu te mao só para satisfazer um ego ou o seu ego e também não critique por não ouvir um eu te amo sincero, pois se ainda não recebeu é porque ainda não foi amado/a ( isso se a pessoa der valor ).

Queremos ainda sentir a falta da pulsação e a presença do amor , queremos ainda risadas bobas, imaginações fértis, e corações de papel , mas apenas daqueles que não banalizaram o amor! Pois Mário Quintana dizia: - É tão bom morrer de amor e continuar vivendo

POR FAVOR NÃO BANALIZEM O EU TE AMO!

Um comentário:

  1. Oii adorei seu texto, concordo com tudo, sinto falta do romantismo, essa frase do Mario diz tudo.


    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2012/03/removedor-de-esmaltes-farmax.html

    ResponderExcluir

obrigada pela sua opnião