segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Você tem experiência?

7865_large

Em busca de respostas, como está que geralmente é a mais requisitada em entrevistas de emprego, é quando começamos a avaliar as nossas habilidades e quem sabe o currículo. Mas se o caso for que sua experiência não é o suficiente para se descrever em uma foto 3X4, junto com tópicos e endereços de empresas, como faz? Porque quando me fazem está pergunta, sempre penso em responder: Sim tenho!

Tenho experiência, em lidar com situações difícéis, do dia a dia, já trabalhei como assistente social quando resolvi dar a atenção a uma criança, como também já fui funcionária pública, orientando e fazendo os meus próprios relatórios emocionais e fiscais, já fui treinadora de longas caminhadas de centro-faculdade e faculdade-casa. Sou ótima em adivinhar situações, faço probabilidades de consumo (quantas pessoas usam tal coisa ) enquanto estou no ônibus, já fui secretária de consultório médico, marcando consultas, comprando remédios rotineiros.
Craque é o termo a me dar quando o assunto é pesquisa na internet, eu aprendi nela, sobre moda, conceitos, termos científicos, vi coisas e fiz coisas, sei também avaliar possíveis compras, como também tenho grandes experiências na empresa : Que só aprende, errando.

São vastas as experiências, contidas nos anos vividos por todos e nenhuma delas não deixa a desejar para que possa traçar um perfil profissional e no final de ler  todo o “meu” currículo você ainda vem em perguntar: Mas você não tem nenhuma experiência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua opnião