terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O que me faz feliz



Uma visão macro do micro, me faz feliz!
As vezes não me compreendem, mas eu gosto de observar a chuva sentada na área de casa , sentir o vento que ela traz , e as pessoas correndo nas ruas para não se molhar. Como também um raio de sol após essa tempestade me faz sorrir.
Ver as pessoas compreendendo as outras me da uma satisfação de ser um ser humano, saber ouvir e enchegar os dois lados dá história é algo para ser memoravél e para se sentir feliz quanso isso acontece com você, as vezes saber sorrir quando tem vontade é dificil, mas sorri através do olhos é facil, basta sorrir por dentro e você se sentira feliz. Ah são tantas as coisas que me faz feliz , lógico que também me faz feliz ganhar presentes que sempre quisermos mas isso não é bem uma felicidade, é um sopro dela.
Acho que a palavra que torna a pessoa feliz é PAZ , paz nas amizade , paz no amor, paz na solidão , paz no coração, sem culpa para sorrir. Os seres humanos ama viver em compartilhamento mútuo, falar, se expressar mas tem momento que o que mais queremos é não falar e isso também me faz feliz ! É é sério juro !
Não falar para ouvir o som piscando com a luz da sala apagada e ao fundo aquele ritmo que um dia te fez parar o coração acaba arrancando lagrimas de felicidade, assim como uma mensagem recebida no celular da amizade que foi formada por anos, uma mensagem em um livro ganhado e  um sonho guardado.

Ficar viajando em fotos simples, fotógrafos exepcionais, e viajens a serem conquistadas, abraço do meu irmão, palavras de minha mãe, flashes de cameras, agendas decoradas, palavras digitadas, desafios propostos, som da chuva, silencio da casa, pizza assada, esmaltes passados, violões tocados em bares ... são coisas que me faz feliz.

Aí não venha me xingar por não aguentar mais ler as palavrinhas felicidade e sorrir , porque sei que acabou de sorrir ! ME DIGA O QUE TE FAZ FELIZ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua opnião