sábado, 1 de maio de 2010
Memorias de uma Boneca de cristal!
Dia 01 de maio de 2010.
Hoje eu acordei pelas 10 da manha, quando a minha mãe abriu as cortinas do quarto. coloquei meu chinelo, sai em direção do meu banheiro e tomei uma bela ducha de água morna.
Não posso sai do quarto em quanto minha mãe trazesse de meu inalador e meus remédiso pois tenho que tomar corretamente ..PS: Ai dia lindissimo.. sai do quarto tomei meu leite com aveia e bananas picadas com mel, sentei na cadeira com as pernas fechada , não coloque os cotuvelos na mesa e limpei minha boca como guardanapo de papel de folhas duplas.. peguei a chave do carro , lavei minhas mãos com sabonete de erva-doce(dermatologicamnete destatdo) abrii o portão.. Vrumm saiiii , andei na minha mão , acionei a seta para a esquerda contornei a rodovia, não buzinei pra ninguem ( pois poluiçao sonora incomoda) , estacionei num perimetro permitido
Enfim cheguei na faculdade de administração publica, assisti todas as minhas aulas, meus amigos me chamaram para dra uma volta com eles, mas como eu nunca falto das aulas, resolvi não ir ( também e porque eles nem falam comigo mesmo , tenho só uma amiga que realmente fala comigo) fiz dois trabalhos , no final das aulas fui á bliblioteca para dar uma estudada na materia dada, chegou a hora de ir embora , peguei meu carro , no meio do caminho me deu uma vontade gigante de comer uma mega lanche , mas não comi pois contem muitas gorduras e outras coisas a mais que não são nada saudaveis, e também meu dinheiro é expresamente para uso necessario.
Cheguei em casa por volta das 1 da tarde, almocei com minha familia que estava no meu aguardo, comi um belo prato de alface arroz e frango grelhado pois é o cardapio de SABADO.
Tomei outra ducha e dormi um pouco, assim que acordei estudei matematica financeira e fiz alguns telefonemas.....
ahhh esqueci de falar .. Eu não saio de sabado pois domingo tenho que acordar cedo para dar aulas de catequesi , alias eu nunca saioo ( isso é para pessoas que gastam dinheiro desnessesario).
as 8:00 pm fui me deitar.
FIM
FIM? fim de vida , vivendo em uma bolha de cristal, o relato acima parece ser o sonho da perfeição de comportamento, agora me diz você sentiu alguma manifestação de alegria durante essa pequena narração?
NAO digamos só alegria mas sim qualquer tipo de emoção , se sua resposta for NÃO.. é você também percebeu que a vida não exige de nós a perfeição , mas sim a impefeição , pois quais são os momentos que você da mais risada? ( aposto que foi quando uma amigo seu tropeçou.. ou falou um mega mico sentado numa mesa de bar , matando aula da faculdade ou quem sabe uma foto inesperada..) , qual foi o memonto que você sentiu desejoo ( aposto que foi quando você viu aquele Cd do seu fã que estava preste a lançar ou quando você estavá no maior bem bom escudido dos seus pais no carro de uma pessa que você viu poucas vezes )..
È atraves de um simples exemplo que percebos que é os tropeços, os choros, as raivas , a porta fechada na cara, as puladas de cerca , as festas escondidas, os segredos, os fracasos , os amores não correspondidos, assim como os sorvetes de fim de tarde, a santa BREJAH , as baladas , os filmes esperados ( AH são tantas cooisas...)
São sim as coisas mais evitadas, temidas ou esperadas e inesperadas que fazem o coração Pulsar e gritar =O
VIVA NA CORDA BAMBA ATÉ VOCÊ DESQUILIBRAR !
Quando você acha que sabe todas as respostas , vem a vida e muda todas as perguntas ! *
bjus
GRAZZY
Assinar:
Postar comentários (Atom)

muito legal lindona..
ResponderExcluirgostei muito..
continue sempre assim..
bjão...